quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Melhor remédio contra ronco...


Quando se viaja muito não há como escapar: em algumas ocasiões será necessário dividir o quarto com alguém. Na maioria das vezes não há nada de errado, mesmo quando é um estranho em um hostel por exemplo. Porém "o homem prevenido vale por dois", não é mesmo? Como já passei por situações hilárias e estressantes, por causa do barulho do ronco, na minha necessarie não falta protetor auricular.

Tá pode chamar de frescura o quê for, mas eu simplesmente não durmo se houver alguém roncado por perto. Pernilongo zumbindo na orelha também não me deixa dormir assim como latido de cachorro, nada posso fazer, a culpa não é minha...

                                                        Fazer o quê?


Simples, introduza com cuidado o protetor nos ouvidos e se desligue do mundo. Para mim funciona que é uma beleza. O mais interessante é que, depois de dormir, eu retiro o protetor sem acordar. Quando desperto lá está o meu protetor ao lado do travesseiro. 

Tem gente que não consegue usar, se sente incomodada, o que me incomoda mesmo é barulho de ronco. Isso, literalmente, me tira o sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informamos que o comentário será verificado pelos autores. Grato pela sua participação